sábado, 23 de janeiro de 2010

O Dragão responde versão pegadinha e versão normal

Parece que o Pessoal quer pegadinhas do dragão!!!

Mas crianças, existe o google, não adianta tentarem sacanear o sapientissimo Dragão!!!

Então pula as adivinhações, vou responder só as que eu puder ser mal educado:.
Mandem suas perguntas para chamadoasarmas@bol.com.br com assunto"dragão responde"



Diego almeida, pelo blog, pergunta:
Quem é mãe de quem não nasceu? Que só deixou de ser virgem quando seu neto morreu?

Ok ,diego essa é boa, mas a resposta é obvia: é a filha do seu neto da padaria, que só deixava ela namorar na sala e ficava camperando pra ver se os gajos não estavam descarregando a desert eagle. Quando seu Neto morreu, Maria da Santissima Trindade, sua filha, liberou o pastelzinho de belém na conhecida "insurreição do bacalhau" e tirou anos de atraso. Porém, ao ficar gravida de Manuel Pelúcio, conhecido como "Fenômeno de Madagascar" ela foi cobrar os deveres de pai do avantajado afro-luso, que respondeu: "então mostra-me o rebento" e santissima respondeu "ainda não nasceu!!" e o malandro respondeu: " se tu é mãe de quem não nasceu, então o gurizinho não é meu"
E mandou -se pro Brasil, onde hoje vive como refugiado politico angolano

Penedo, nosso mais famoso carioca, pergunta:
"porque o sete tinha um traço no meio?"

Pq quando moises passou os dez mandamentos para seu povo, ao dizer o sétimo (NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO PRÓXIMO) os homens presentes responderam em unissono:
"CORTA O SETE! CORTA O SETE!"

Na verdade essa história é uma piada ultrapassada, hoje em dia já se sabe que o sete foi cortado durante a inquisição, pois o arquebispo de granada em 1332, dom Ignacio Perón Chavallas, ao receber ordens do papado para que trouxesse 1 herege de cada vila francesa, confundiu o 1 com o 7 (devido à não tão santa letra papal, que nos remeteria aos médicos da atualidade) e causou uma verdadeira chacina em terras francesas. O enfraquecimento da nação, aliada à ausencia de um monarca direto à coroa francesa (devido as preferencias exóticas do monarca francês Felipe, o Belo ( ou Fefê, a rainha do can-can) precederam uma invasão inglesa em tentativa de unificação armada das coroas por Felipe III, rei britanico e neto do Belo, concebido numa bebedeira. Essa briga de purpurina iniciou-se em 1337 e durou até 1453, e ficou conhecida como "guerra dos sem anus", pois nessa boiolagem um tentava comer o toba do outro. Descoberto o equivoco que deu inicio a guerra, em 1430 uma jovem louca e vadia, conhecida como Joana d´arc pegou sua lança e num momento raro de sensatez desenhou um sete no chão, cortou-o com sua lança e bradou:

"CUSTAVA ESSE PORRA DESSE PAPA FAZER ISSO PRA DIFERENCIAR?"

Ficou o sete cortado sendo então o simbolo da sensatez sobre a estupideza da guerra
(Joana D´arc foi queimada numa fogueira em 1432 pra aprender a não chamar o papa de "esse porra")

Lakattos, pelo blog, pergunta:
"Dear white-nerd-dragon
Do you like wire-ground?"

Em mim jamais, mas se me mandarem o video de vc tomando um, vou rir pra kraleo.

Sério, eu nem tenho preconceitos de quem curte, mas no meu caso não rola. Não cuspo pra cima, mas até segunda ordem to fora.
Talvez com a Ana hickmann, se ela liberasse tudo, obv. E o dedo dela é fininho, não chegaria a morrer no processo, eu acho.



Alessandra, de Passos de minas, pergunta:
"voce acha que vai conquistar leitores sendo estupido ?
P.S. Adorei seu blog!

Sim, as pessoas tem uma tendencia natural a serem masoquistas e gostam de serem mal-tratadas. Eu sou super sádico, ironico e boca suja, acredito que tratando os outros bem vou acabar escrevendo só mais um bloguinho babaca. Se vc se encaixar nesse perfil de masoquista e for bonitinha, eu tenho umas algemas e um chicote aqui em casa, passa por ai ;)

Ah, e continua lendo o blog!

Liberadas perguntas nos comentarios, esse porra do penedo FUDEU com tudo!!!



5 comentários:

  1. [quote]esse porra do penedo FUDEU com tudo![/quote]
    nunca mais acesso esse blog, achava interessante e tudo mais, mas agora vc demonstra uma baita boiolagem dizendo que a porra do penedo esta fudendo com tudo, parei total.

    ResponderExcluir
  2. Buahahahaauhahuuaua

    Boa!!

    Mas olha com atenção, é ESSE porra do penedo, não ESSA porra do penedo, num peculiar efeito comico com a celebre frase da heroina joana d´arc.
    Tira a porra do penedo da cabeça man!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o 7 é cortado pq os números representavam a qtde de ângulos em suas formas... E, cortando o 7, vc tem 4 ângulos retos, e os outros 3 ângulos se formam com o resto das formas...

    ResponderExcluir
  4. Indie, essa é a explicação sem graça, não caberiam todas sem se tornar cansativo, então cortei a mais chata...

    ResponderExcluir
  5. Eu passo o rodo em geral mesmo. =)

    To fudendo todo mundo.

    yeah yeah

    tenho que atualizar meu blog, mas to tão desanimado xD

    blog de histórias é difícil

    kkkkkkkk

    abraços

    ResponderExcluir