quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dragão responde!!



Talita de mirassol pergunta:

"oooooooi Wendell lembra de mim? Fui sua bixete na Unesp, te achei no orkut e vi teu blog, adorei!!! Vc continua engraçado!!! Mas que diferença hein? Vc ta bem gordinho, que aconteceu? parou de lutar? Vc era todo fortinho agora ta gordinho, qto engordou desde q saiu das facul?"

Oi Tá, nossa, faz tempo hein... pois é, eu acabei caindo nas armadilhas da vida sedentária, mas prometo que esse ano eu volto ao normal... no momento estou com 32 quilos a mais que na facul...

Já que estamos nessa intimidade de antigos amigos de faculdade, deixa eu perguntar:

E vc, continua feia ou já fez uma plastica, sua baranga??



White Orchid (começou a viadagem de nickname) pergunta:

"Oi, eu queria saber o que é melhor num stax, baneslayer ou exalted angel."

Baneslayer, essa foi facil, próximo!!



Nikito (porra, ninguem mais tem nome?) pergunta:

Senhor dragão, tenho 13 anos e minha irmã de 16 anos me pegou me masturbando olhando uma foto de uma amiga dela no orkut, e está me chantageando pra não contar pros nossos pais. Que devo fazer?

Em primeiro lugar, se vc está lendo o meu blog é melhor eu começar a maneirar no palavreado, não sabia que tinha criança acessando....

Brincadeira, faz assim Nikito: Conta vc pro seu pai, reforçando que vc agora é um macho pronto pra caçada, e que curtiu aquela cabritinha, e se ela der mole vc pega mesmo (com camisinha, lógica) só pro seu pai, ele vai te apoiar e se sentir orgulhoso ainda. Mas lembre-se de prometer que vai fazer isso no banheiro, com a porta fechada e longe das vistas de sua irmã. Pra sua mãe vc só pede desculpas e diz que são coisas proprias da sua idade, pra ela ficar tranquila, afinal vc poderia estar se masturbando vendo o blog do dragão rabugento (espero que vc não faça isso)



Tomas, de são paulo, pergunta:
" Como faço pra jogar magic bem como vc?"

Outra facil. Tenha sorte, eu sou ruim pra caramba.


Marilia, de Boituva, pergunta:
" Oi vi teu blog por intermedio de um amigo, e gostei bastante!!! quero fazer uma pergunta pra seção dragaum responde, posso? É assim, vc acha que é certo rotular as pessoas pro preferencias musicais mesmo antes de conhece-las? Eu gosto de my chemical romance e simple plan e todo mundo me chama de Emo, mas eu não sou emo! nem me visto de emo ! Pouxa pq todo mundo gosta de rotular os outros?

Gatinha, brigado pela audiencia. Primeiro é que vc gosta de música de emo, fala como emo e diz que não é emo. Ainda por cima usa o termo "rotular" que é uma expressão altamente emo. Logo eu acredito que se vc não for Emo mesmo, tem altos traços disso. Mas pra gente poder ter certeza, sugiro que vc apague a luz, se der vontade de chorar, vc é emo. Assuma seu lado emo e seja feliz. Se vc for maior de 18, pode vir dormir aqui em casa que eu te ajudo a fazer o teste, tá? Novos amigos são pra essas coisas e as emos sempre são gatinhas :p Beijos miguxa!!


Tem uma porrada de outras perguntas do fim do ano, logo posto mais!!

that´s all, folks!




4 comentários:

  1. "E vc, continua feia ou já fez uma plastica, sua baranga??"

    So much win...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer pergunta, mas sou preguiçoso demais para enviar um email. =P

    Gatinho, me dá seu telefone?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pergunta:


    Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama. Diz aí, Wendell, o que você vai fazer?

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou amigo da Carol da Unicamp... ela disse que vc joga "Call of Cthulhu"; cara eu tenho muita vontade de jogar isso, será que não rola de eu jogar com vc?

    Meu MSN é rafamoretti@hotmail.com

    Felicidades. Obrigado!

    ResponderExcluir