segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O dragão responde

E-mail mandado por Fabio germiniani, em nome de João, de mogi mirim:

"Ae Wendell, aquela vez que eu briguei com vc em sorocaba pq vc tava enrolando o jogo e tava de viadagem, vc fico exitado?"

Primeiro desculpe aos meus leitores mas eu publico as perguntas sem corrigir os erros, na integra, por quesatão de fidelidade na resposta, então acabo as vezes submetendo vcs a esses assassinatos a lingua portuguesa.
Não cara, não fiquei excitado, nunca tive vontade de comer cú de anão. Também não estava enrolando até pq vc já tinha perdido o jogo, fumed no talo, e resolveu me chamar de gay, né? Fico preocupado se vc sempre que está perdendo oferece o brioco pra ver se o cara concede, é ruim pra imagem do jogo.

Caso essa pergunta não tenha sido feita por vc, tai o nome de quem enviou, se revelando um grandissimo filho da puta.

Fuzzy, ou bruxinha, ou pokemon gótico, ou bruno lopez, ou fuzzy a rainha da lambada, de São Paulo pergunta:

"Wendelicia, vc é desses então?"

Caro fuzarca sim, eu sou desses. Entendam como "desses" aquela especie em extinção, o correspondente a "homem-hetero-que-age-como-homem-e-não-age-como-uma-mulherzinha" Eu sou daqueles que mija no muro no meio da rua, olha a calcinha das cosplayers, cospe no chão, coça o saco e ajeita o pau na hora que incomoda, briga com o caixa por causa de 5 centavos de troco, não paga 10% se achar que foi malatendido, arrota e peida até na frente do papa se não for a vez de sua santidade e assim por diante. Aqueles que olham as mulheres como pizzas, ou seja primeiro pensa em comer, depois verifica o recheio. Parece extremamente machista esse ultimo mas na verdade é uma reação institiva de adoração as mulheres, ok? A gente ama e deseja todas vocês, mas essa sociedade de padrões tenta evitar que as admiremos por igual com seus estereotipos ridiculos. Toda mulher é linda, depende apenas do angulo que vc vê ou do quanto vc bebeu.
Desculpem os moderninhos, mas eu tenho esse defeito : Sou macho e me comporto como um.

Pano rapido: Alguem começou essa viadice de wendelicia. Hoje fuzzy, Icy e mais uns 2 ou 3 persistem nessa merda. Deve existir uma sociedade secreta de bibas loucas pra me dar. É assustador pensar nisso...

Marcia, my little sister, de campinas, pergunta:
"quando vc encosta na asa de uma borboleta e depois coça o olho, vc pode ficar cego? Eu perguntei isso até pra uma professora de biologia e ela não soube responder, me ajude pq essa duvida a muito me consome"

Minha querida sister fuinha, essa é realmente uma pergunta dificil, mas o grande dragão conseguiu chegar a verdade: isso pode acontecer sim. É comprovado por experiencias que após coçar o olho com pó de borboleta, se vc coçar utilizando objetos metalicos com ponta ou acidos corrosivos vc fica cego. O pó das asas da borboleta faz mesmo vc ficar cego se vc coçar em seguida com uma faca, por exemplo. Combinado a outros elementos, tivemos outros resultados. Inclusive descobri que os povos primitivos da jamaica usavam o pó de asa de borboleta como forma de prever o futuro.

Aplicando uma camada de pó de asa de borboleta sobre os olhos com os rituais corretos os xamãs jamaicanos viam seus parceiros com os olhos vermelhos e levemente embaçados, como se estivessem envoltos por uma fumaça. Ao olhar para o céu, eles ao inves de um unico viam sempre three little birds, no primeiro caso de mutiplicação de aves. As visões demonstraram que eles estavam absurdamente correto, visto que hj o mundo todo ve TODOS os jamaicanos desse jeito...

Pastor Fabio Batista, de Porto Alegre, pergunta:

" E ai meu primo tratante, quando vc vem pro rio grande do sul passar uns dias, nem que seja pra dar uma cagada no meu banheiro e ir embora pra casa? "

Fabio Franco de Oliveira Batista é um cara que merece apresentações. É meu primo que mora no sul, e sim ele é pastor. Na minha opinião, o cara mais instruido sobre a vontade de Deus que tem nesse planeta.

Eu defendo profundamente a criação da igreja "Deus é Humor" pq acredito que Deus quer que a gente se divirta nessa vida. Não digo no sentido de libertinagem e exageros, mas no sentido real da palavra. Eu tenho certeza que Deus é super bem humorado e um grande piadista, a maior prova disso é o barulho que fazem os peidos e arrotos. Pô, se faz um barulho engraçado, quem inventou assim? Lógico que foi pra gente dar mais risada nessa vida.

Lógico que temos provações e desafios. Sem elas seriamos um bando de vegetais inuteis aqui em cima. Mas a gente tem que encarar tudo como superação e vitória, não como penitencia. Diz o livro lá que Deus fez a gente à imagem e semelhança, então eu trato Deus como um baita dum amigo, não como o juiz implacavel que faz o que quer. Se ele me colocou na terra pra dar show, vou fazer o melhor show possivel.

O Fábio certamente é um cara que entende minha visão (mesmo se não concordar) pq ele é um cara que entende Deus todo dia, sem se prender a doutrinas e procedimentos anciãos. É um moleuqe bagunceiro que tem o dom de trazer a palavra. Ele sabe que terno não te deixa mais proximo de Deus, nem se os outros gostam do seu sermão. Ele tem um dom nesse aspecto, que é saber ver Deus em qualquer situação e principalmente, COMPREENDER DEUS. Esse é o ponto que eu mais admiro nesse cara.

Respondendo Fabião, assim que der vou ai cagar no seu banheiro. Prometo que será uma cagada inesquecivel, que vc lembrará por varias semanas :) Não fui no ano novo pq não deu mesmo, mas farei o possivel pra não passar 2010 em branco. Um abraço meu primo, vc é um dos unicos caras desse mundo que eu posso dizer que amo.

Ah, e bem vindo ao mundo dos gordos seu obeso. Eu to perdendo peso, logo vc me passa, ai vai vir o troco de todos esses anos.

Abraço pra galera e continuem perguntando!!!

te vejo na 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário