quarta-feira, 17 de março de 2010

Desabafo...

Olá amiguinhos, sim eu estou puto

Eu simplesmente não entendo algumas coisas tão obvias...

Mulher é um bcho indecifravel, vc faz td pra ser legal e no fim ela sempre dá ouvidos pro cara que mandou elas tomarem no cú.

Não estou falando de xaveco não, e sim de raciocinio lógico.

O cara chifra a mina, ela corre e chora as pitangas, vc apoia (mesmo qdo não quer comer) e dia depois ela volta com o folgado pra depois dizer qe vc que tentou arruinar o relacionamento dela.

Vc arruma carona pra uma garota e deixa-a a duas quadras de onde ela vai, e ainda tem que escutar que foi um absurdo deixar uma pobre garota indefesa numa avenida movimentada (nota: tão indefesa quanto a kazumi do DOA ou a chun li)

Vc avisa que EMPILHAR MAIS QUE 4 caixas de um determinado item é gravitacionalmente impossivel, ela coloca a 5a caixa, cai td e a culpa é sua por ficar agourando.

ela arrota, peida, fala um monte de palavrão, se veste como um moleque e depois reclama que vc nunca é romantico.

Eu NUNCA vou entender as mulheres...


Mas não é só isso que me deixa puto não....

No anime life domingo teve uma palestra sobre o mercado de games e animes.

Sobre a grana que gira e tudo.

Foi disparado a PIOR palestra que ouvi na minha vida. O cara basicamente dizia sobre como games e animes vendiam, e essas coisas óbvias que o peixe beta da minha irmã sabe.

E o cara enfatizava com se UUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOÓÓÓO! VIDEOGAME E ANIME DÁ GRANA!!!

Como se ele fosse detentor da grande verdade sobre o mundo nerdo-capitalista.

Obvio que em determinada comunidade eu critiquei a palestra ( tá, exagerei na parte do "devia ser violentado por uma alcateia de samurais lemingues da macedonia") e qual minha surpresa quando o cara aparece pra comentar!!!

Achei lindo ele responder, ai li o que ele argumentou ( que eu não tinha argumentos, que ele num era ruim, mimimi) e tive certeza que estou lidando com um trolha.

Assim, em nenhum momento o cara DEFENDE o trabalho dele quando eu disse que ele era fora do tema, se limita a tentar me fazer parecer ridiculo ( o que convenhamos, ultimamente nem é tão dificil) ao inves de mostrar porque seu trabalho é bom.

Ainda defendeu as apresentadoras de palco, que só faltaram contar a piada do "não, nem eu"

(Apesar dessas o evento foi ótimo, pessoal do anime life detonou!!)

É OBVIO QUE EU TEHO QUE ESTAR PUTO!!!

SÓ TEM GENTE LOUCA OU BURRA NESSA MERDA DE MUNDO !!!!

SEM ABRAÇOS HJ, eu não gosto de abraço, não gosto de gente que dá abraço, não gosto de gente feliz com abraço, não gosto nem de gente...
e tão morram muito seus malditos!!!

e essa semana tem dragão responde toleerancia zero, aguardem!!

2 comentários:

  1. Intaum responde mais uma...



    Pq separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado...


    Trakinas vende mais pq é fresquinhu, ou é fresquinhu pq vende mais??


    po-po-po-po-rinquanto é só p-p-p-essoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tenho que concordar com você...

    Mulher eh um bixo que nasceu pra sofrer! Eh incrivel, o cara pisa nela, trai, faz de gato de sapato... e elas ainda se derretem por eles

    Bonzinho soh se fode!

    Tinha que desabafar tbm =P

    Domingo eu desestresso jogando magic, pegando minha vaga =D

    Ah, deixo uma pergunta pro sábio dragão responder: o que compensa mais? ser cachorro e pisar no coração da mulherada, ou ser bonzinho/amiguinho, o ombro (SOMENTE) amigo q elas procuram qndo tomam pé na bunda?


    Abrass!

    ResponderExcluir