quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não era esse o tema de hoje...
















Olá crianças.



Hoje eu ia fazer uma serissima avaliação TECNICA do miss universo, mas vai ficar pra amanhã.

Mas eu acabei achando um jornal antigo de assis, sobre nosso circuito de magic de quando eu tinha loja lá, um campeonato que o albino ganhou e saiu na imprensa.

Ai eu resolvi não prolongar mais uma coisa que eu devia ter feito faz tempo

Então hoje eu quero fazer uma homenagem pra esses tres caras ai de cima.

Primeiro eu quero me desculpar com vcs meninos. Eu não fui aos velórios, não visitei os tumulos e nem escrevi nada. Sabe, eu não lido muito bem com esse negocio de morte, entendo a viagem do "missão na terra cumprida", mas... pô, vocÊs não estavam com suas missões cumpridas com a gente!! Que egoismo é esse que encerradas as missões hasta la vista pros amigos? Bem, se vcs foram, por favor, voltem logo!

O Floripa, sempre aquele cara brincalhão, alto astral, uma figurinha carimbada da comics são caetano.

Perão, eu conhecia desde moleque, lá da toca da onça, integrante do mana vai, um cara absolutamente gente boa, figuraça do magic de campinas.

E o Albino... Talvez o melhor jogador que Assis produziu, um moleque com um coração tão grande que não cabia nele e partiu como um herói, tentando salvar a vida de um amigo...até hoje foi o unico cara que eu chorei pela partida, e uma partida digna do carater dele, de um cara que sempre colocou os outros acima do seu bem estar.

Nós conviviamos quase diariamente por causa da loja em Assis, e esse desalmado só teve coragem de prestar uma homenagem quase 2 anos e meio depois. Desculpa Binão. Eu abro a comunidade do orkut e teu perfil, começo a escrever e paro, parece que fazendo isso eu vou enrolar a morte por um tempo e quando chegar em Assis vc vai estar lá, com o Duzinho e o pisca, e vai gritar INHEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉ! assim que eu colocar os pés na rodoviaria.

Dá vontade de brigar com Deus quando gente boa morre. O caso desses três por exemplo. Tanto filho da puta pra ele levar e ele leva os bons. Vê se morre um desses que a gente fala: "esse foi tarde"? Mas Deus sempre me diz pra eu parar de contestar, que eu reclamo de tudo, que um dia eu vou entender melhor como essas coisas funcionam e essas enroladas que só Ele manja fazer.

Só me resta o conforto que eles estão muito bem, seja lá onde estejam.

E se preparem, quando eu chegar a bebida e o churrasco é por conta de vocês!

Vejo vocês um dia, meus queridos.

...

Um comentário:

  1. Eh wendell, o binaum era fodah mesmo, com certeza o melhor jogador de magic q existiu, sem sombra de duvidas, o cara destruia no magic...

    O cara fez mta falta, claro neh, era me melhor amigo, vivia mais na casa dele do q em casa (acho q ainda continua assim).

    Mas fazer oq neh, foi-se o bino mas ficou seu clone reduzido pra tomarmos conta, o písca =DDD

    That´s all!!!

    Duzin Head

    ResponderExcluir